Larry Lahr
Ele ainda é novo em termos de idade e poderia aceitar o desafio por um salário mais baixo com premiação em conquistas, como X para tirar o time do Z4, colocar na faixa das Sulamericana, etc.
Na Europa, ele pode ter mercado, mas teria ficado lá e não ter ido para a Arábia. E, nesse momento, o mercado europeu está em férias.
em Bate-Papo da Torcida > Leonardo jardim é tipo o Marcelo Gallardo
Em resposta ao tópico:
Técnico muito bom, mas pede ‘ uma bala ‘ de salário pra treinar
Tanto que depois que saiu do Mônaco, só trabalhou no mundo árabe (Emirados, Catar e Arábia Saudita)
Uma opção, mas não abre mão de um ‘ belo salário ‘ para aceitar trabalhos