Danilo Freire
Lembro da galera se mordendo e pedindo a cabeça do Sylvinho com o time tendo terminado o campeonato brasileiro em 5º lugar, coisa que hoje seria inimaginável com esse time montado pelo Antonio Oliveira e mesmo assim ele divide opiniões e sempre ganha sobrevida no cargo, isso mostra claramente como a torcida tem muito mais paciência só pelo fato do cara ser gringo, sendo que o Antonio Oliveira nunca fez uma boa campanha na carreira
em Bate-Papo da Torcida > Time BR 2020 com Mancini
Em resposta ao tópico:
Esse é o time que Mancini tinha em 2020...e no banco tinha Xavier, Vital, Luan, Mosquito, Marllon, Michel Macedo, Roni, Camacho...
Só faltava o portuga dizer que era melhor que o de hoje. Olha esse meio e ataque de 2020 kkkkkkkkkk
