Post de Daniel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Daniel Medina
@aulio
Nem até o final do ano ele aguentaria. Olha o tempo que durou no Athletico apenas por causa de uma sequência ruim que a torcida reclamou. Ele não aguenta.
@aulio
Nem até o final do ano ele aguentaria. Olha o tempo que durou no Athletico apenas por causa de uma sequência ruim que a torcida reclamou. Ele não aguenta.