Evandro Manuel
Torcer e acreditar estão muito distantes no Corinthians, eu vou torcer pra vencer, mas não acredito que vença, os caras tão pressionados e como eles têm treinador, ele vai resolver os problemas lá, já aqui é 4 3 3 recuando raniele deixando buraco no meio, sem criatividade no meio, zaga exposta, Wesley dribla dribla dribla e não passa, chutão pra frente, erros de passes bizarros, 5 chutes a gol e nenhum na meta, vamos depender da inspiração do garro e coronado, se estiverem em um dia bom talvez empate
em Bate-Papo da Torcida > Alguém aqui confiante nos três pontos hoje?
Em resposta ao tópico:
Dia de Dérbi hoje e o Corinthians chega mais desacreditado que nunca.
O Dérbi mostra em sua história que nem sempre o o melhor vence, porém na história recente o melhor já maioria das vezes venceu, dos últimos 20 Dérbi o Corinthians venceu três.
E aí, senhores..


















