Post de Mustafá no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Mustafá
Corinthians, passando vergonha, também do ranking dos sócios torcedores! Parabéns a está torcida que arrota ser 40 milhões e é lanterna entre os grandes no sócio torcedor. Até Vasco e Santos a frente do Corinthians. Falar mais o quê...






