Post de Mustafá no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Corinthians, passando vergonha, também do ranking dos sócios torcedores! Parabéns a está torcida que arrota ser 40 milhões e é lanterna entre os grandes no sócio torcedor. Até Vasco e Santos a frente do Corinthians. Falar mais o quê...

Em resposta ao tópico: "Ranking de sócios torcedores (GE)"

Ranking de sócios torcedores (GE)

Uma pena nossa time estar tão a baixo, se tivesse uma diretoria decente e o FT tivesse direito a voto nos éramos de longe o maior do Brasil, sem contar na receita que iria entrar nos cofres do clube.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X