Post de Fernando no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Você tem toda razão. A culpa é minha do clube estar endividado até o pescoço; de contratar jogador e não pagar; de atrasar o salário de funcionários e atletas; de não ser transparente com a torcida; de contratar centenas de jogadores medianos pagando salários de jogadores tops; de transformar as categorias de base em um balcão de negócios para empresários, e de ter fama de clube caloteiro no mercado. Certo está você que fica se doendo por um treinador com histórico de abandonar o clube ao primeiro sinal de turbulência. Vê se acorda, rapaz.

Em resposta ao tópico: "Lacradores"

Lacradores

Vocês tem muita culpa do Corinthians estar nessa situação

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X