Lucas Martins
Apesar de você não saber ler e interpretar textos, vou responder pra perder tempo outrora. Por agora, vamos apoiar sempre!
em Bate-Papo da Torcida > Donelli é mesmo baixo? Altura importa?
Em citação ao post:
Escreveu escreveu e só saiu mimi mimi mimi cara como a sua crítica é rasa e sem fundamento, certeza que é viúva do Cássio ou do Migué!
Senta aí e engole o choro e bata palmas para o Donelli salvando mais uma vez o Timão.
Depois é o msm que pede para utilizar a base o msm que queima os muleks...