Post de Leonardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Galera, pessoal que tem Twitter e são ativos nas redes ai (eu não sou rs), vamos fazer barulho para o Augusto ir atrás do Ramon Diaz. Ele já conhece o futebol brasileiro, pegou o Vasco ano passado numa situação semelhante, ou pior e conseguiu livrar o time do rebaixamento.

Vamos fazer isso chegar a ele, ou vamos ser obrigados a aguentar Carille novamente no Corinthians. Capaz do Corinthians até querer assumir a bucha com os japoneses por isso...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X