Post de All no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 06 de Janeiro de 2015 às 15h06 All Colatra Do jeito que esta vindo um zagueiro de bom nível já me dou por feliz Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Diretoria deveria contratar URGENTE 2 zagueiros!" 06/01/2015 às 14h56 Até agora a diretoria do Timão contratou bem, mais ainda falta nomes para a defesa que até agora não ouvi falar nada!