Munir Haddad
Temos 2 grandes dívidas: 400 mi do BNDES e 350 mi Caixa, que dá 750 mi.
O naming rights vai pagar o BNDES, os CIDS vai pagar a CEF, e o que a Fiel vai pagar se chama Juros.
Chuto que pagaremos 750 mi de juros em 12 anos, e quanto mais demora a liberação dos CIDS, maiores são os juros.
O Ministerio Publico Estadual é que está f, questionando a prefeitura sobre o risco dos papeis virarem pó. Tem que fazer uma reunião, prefeitura, Ministerio Publico e Corinthians e fazer algum ajustamente de conduta (TAC) e deixar o Corinthians a vender os papéis.
em Bate-Papo da Torcida > Pagamento da Arena!
Em resposta ao tópico:
O que realmente o Corinthians terá de pagar por ano em sua Arena.
Para quem acredita na papagaiada do UOL e lixos similares, descrevemos abaixo a informação correta do que o Corinthians tem de pagar em relação ao estádio. Isto é a verdade. Qualquer informação diferente é com as previsões do Corinthians de antecipar os pagamentos e diminuir o prazo para 7/8 anos, em vez de 12.
Informações passadas por Raul Correa, diretor financeiro, dia 02/01 na rádio Globo.
Temos uma dívida de R$ 750 Milhões para pagar referente ao estádio.
Serão 150 parcelas de 5 Milhões. Isso mesmo. Não são 100 Milhões como a mídia informa.
Serão 12 anos e meio para pagar.
Esse ano pagaremos 6 parcelas. Começa em Junho. Logo serão 30 milhões a serem pagos em 2015.
A partir de 2016 serão 60 Milhões por ano.
Já temos quase isso arrecadado. Portanto o que conseguirmos a mais, será para a antecipação das parcelas.
Podemos ficar tranquilos que a Arena Corinthians vai se pagar.
A diretoria só precisa equalizar melhor as contas do futebol, por que toda essa grana da Arena vai para o BNDES.
Fonte: Total Corinthians - Facebook.
