Post de Pedro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 02 de Julho de 2024 às 17h18 Pedro Botan Pô mano esse errinho do verbo não foi do Vessoni e sim de seu CEO Silva Quem gostou gostei 2 FranciscoFernando Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Olhem esse absurdo!" 01/07/2024 às 23h29 Esses nossos jogadores são uma vergonha na moral Jogando responsabilidade em dois moleques que tão há pouco tempo no profissional O problema é bem sério mesmo, jogadores e treinador são tudo lixo mesmo...