Post de Jorge no fórum "Notícias" do Meu Timão

Tem que ser muito BURR... Pra não querer o Carille de volta, Corinthians ganhava quase todos os clássicos geralmente com elenco inferior ao adversário, tricampeão paulista e brasileiro..

Na segunda passagem mesmo 'mal' o mal era o time em sexto no BR, tem que ser muito maluco mesmo!

Melhor nome DISPARADO para o momento

Em resposta ao tópico: "Carille próximo do retorno ao corinthians..."

Carille próximo do retorno ao Corinthians...

Fabio Carille tenta a liberação do Santos para assumir o Corinthians
Sondado na semana passada, Carille aguardava uma proposta oficial do Corinthians para tentar sua saída do Peixe.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X