Post de Jorge no fórum "Notícias" do Meu Timão
Jorge Lopes
Tem que ser muito BURR... Pra não querer o Carille de volta, Corinthians ganhava quase todos os clássicos geralmente com elenco inferior ao adversário, tricampeão paulista e brasileiro..
Na segunda passagem mesmo 'mal' o mal era o time em sexto no BR, tem que ser muito maluco mesmo!
Melhor nome DISPARADO para o momento




