Cleder Maximo
Manda ele subir de viação 'Breda ' kkkkk ou lotação, opções não faltam
em Notícias > Edu dracena no Timão?
Em resposta ao tópico:
Vi agora a pouco no Twitter do teleco1910 que o empresario de jogador procurou e Timão e disse que o jogador tem vontade de subir a serra.
O que acham?
