Post de Marcello no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 03 de Julho de 2024 às 10h51 Marcello Figueiredo Não sei se é melhor, mas pior que o que saiu não é, e isso já é uma evolução Quem gostou gostei 1 Gustavo Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 03/07/2024 às 07h47 Muito melhor do que o Carvalhal que tão pedindo