Post de Nelson Silveira Jr no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

São quatro reforços, é chegar e vestir a camisa:

1 - Modrich

2 - Firmino

3 - Di Maria

4 - Cristiano Ronaldo

Em resposta ao tópico: "Augusto Melo agora '' calma fiel ''"

Calma fiel ... Acordei agora e tem coisa boa vindo ai!

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X