x

Post de Rodrigo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Muito bom Julia, desse tudo e mais um pouco. Agora é torcer muito e apoiar sempre, e como disse o novo Ceo do clube, no começo vai ser sofrimento mais pela imensa capacidade dessa gigantesca instituição, logo apareceram os resultados positivos.

em Bate-Papo da Torcida > Sobre Ramón Díaz, 'lacração' e Série B

Em resposta ao tópico:

Eu entendo a ponderação que foi feita pela jornalista do MT em função das declarações recentes do Ramón. E como mulher as respeito muito! Sua luta é a mesma que a minha e a de milhões de mulheres que gostam de futebol. Gostaríamos de um ambiente mais saudável e menos infantil do que o que nos deparamos sempre.

Mas vamos lá: infelizmente, este é um ambiente machista e com pessoas que não sabem ouvir um não e quando isso acontece te atacam sem qualquer argumento plausível. Esses são os verdadeiros lacradores.

Sei porque sou vítima constante de ataques aqui no MT só por expor minha opinião.

O momento do Corinthians, porém, é delicado, estamos praticamente na série B, e um senhor treinador aceitou a missão de tentar salvar o time da degola.

Ramón Díaz não é o Cuca, não é um qualquer e também não é o Tite, sempre citado como exemplo de gentleman, mas que -duvido muito - seja assim sempre, pq ele também tem as suas opiniões e seus preconceitos como qq ser humano, apenas toma o cuidado de não se expor. Já o filho dele não tem pudor nenhum em fazer isso.

Percebem que não adianta querer fazer do futebol o ambiente de reeducação social que tanto sonhamos? Pq gente escrota é o que mais tem nesse meio e temos que continuar nossa missão ciente disso e quebrando essa escrita do que jeito que der, à força.

Dito isso, ou as pessoas entendem o momento que o Corinthians vive e se unem esperando pelo melhor ou já entrega os pontos logo, pq não virá nenhum treinador capacitado pra tirar a gente da lama em que estamos com esse elenco tenebroso - Hugo, Matheusinho e Gustavo Henrique...

Se o Ramón Díaz aceitou vir, temos que apoiar. E eu duvido que ele não tenha aprendido com seu erro e será mais cuidadoso dessa vez. Até porque dessa vez ele estará, somente, no maior clube do Brasil. O que é beeem diferente de onde estava e sabe que aqui no Corinthians suas opiniões terão outro peso.

Dito isso: só vem, Don Ramon! Baita treinador.

Responder ao post do Rodrigo

Réplicas desse post

Foto do perfil de Julia

Julia 15.797 posts

@julia.posey em 04/07/2024 às 08:33

Obrigada, Rodrigo. Verdade, temos finalmente um CEO pra tentar colocar a casa em ordem. Espero que a turma da R e T o deixe trabalhar pra limpar a sujeira que deixaram no Corinthians. Um abraço

Foto do perfil de Barbosa

Barbosa 224 posts

@enes-jose-barbosa-l2 em 04/07/2024 às 06:26

Resultados positivos não apareceram ainda, mas aparecerão.

Foto do perfil de Evandro Roberto Speri

Evandro 174 posts

@evandro.roberto.sper em 04/07/2024 às 04:26

São Jorge nos proteja amém

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Jordan Marques

    Pior seleção da copa

    Última resposta há 7 segundos por Cássio mandrake

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Mosqueteiro

    Primeira vez que concordo com o Gustavo Gomez

    Última resposta há 32 segundos por Testomaster da Fiel

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de CLAUDIO L

    Paraguai

    Última resposta há 34 segundos por Aldrei Silva

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de R TIMAO

    Corinthians tem o pior patrimônio líquido (Matéria GE)

    Última resposta há 43 segundos por Olha.o.romarinhooooo

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    Copa do Brasil 2025

    Última resposta há 59 segundos por Don Ferreira

    25respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jordan Marques

    Futebol da África

    Última resposta há 1 minuto por Zebedeus .

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de APOLO WINDSOR DE OLIVEIRA BASTOS

    Quer barrar a SAF? Então me explique como você pretende derrubar um sistema que está aí há décadas

    Última resposta há 2 minutos por Gerald Gomez

    23respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago da Silva de lima

    Orlando Gill goleiro, Galarza volante e Cáceres zagueiro

    Última resposta há 2 minutos por André Luiz Borges dos Santos

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1971

    Última resposta há 2 minutos por José Luiz Perez

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Matheus Pereira

    Paraguai teve um dia de Palmeiras!

    Última resposta há 3 minutos por SAFCorinthians 2021, 22, 23, 24, 25, 26...

    9respostas

    acessar o tópico