Post de Marcello no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 03 de Julho de 2024 às 17h56 Marcello Figueiredo Por isso eu disse dependendo do negócio Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 03/07/2024 às 17h51 Só na teoria da certo... Por que a realidade é que eles querem uma relação do Brasil em troca de 2 refugos que não dá certo e provavelmente com salários altos