Joseca Lendário
Impressionante como toda incompetência do Augusto é culpa do Andrés. Quem gastou 150 milhões de reais para montar esse time ridículo (fora os 40 milhões que vai ter que pagar para o Rojas) foi o Augusto e sua gangue. Quem meteu a mão em dinheiro de patrocinador foi Augusto e sua gangue. Quem não consegue planejar futebol e muito menos as finanças do clube é Augusto e sua gangue.
em Bate-Papo da Torcida > Os ratos armaram duas tacadas em dois dias
Em resposta ao tópico:
- Protesto fantasiado com pedido de 'Fora Yuri Alberto'
- Gustavo Mosquito deixando o clube magicamente
Não há duvidas que existe a falta de pagamento, mas isso é dedo de uma chapa trambiqueira esicque vai perseguir o clube até o último suspiro.
Tá escancarado e quem acha que não tem envolvimento ai é muito inocente!

