Post de Vander no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 04 de Julho de 2024 às 05h58 Vander Baldasso Vai com o diabo Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 03/07/2024 às 17h59 Vai com Deus nunca jogou nada mesmo, tinha que mudar esse negócio de salário pra jogador teria que ganhar conforme o rendimento dentro de campo, isso evitaria os sanguessugas