Sccp 1910
Como vai jogar, se tem esquema de empresário? Você paga 1,5 k de salário pra um, o outro você contrata por 25 milhões, acha mesmo que ele vai jogar? Ele é melhor que os dois nos jogos que entrou já demonstrou isso, inclusive em menos de 10 minutos fez gol nas bichas, mas enfim que se lasque esse clube já faliu faz tempo.
em Bate-Papo da Torcida > Joia perdida!
