Andre Catelli
O cara é horrível. Pra que serve a m.er.d.a de CIFUT.sic
em Bate-Papo da Torcida > Se liberou não presta
Em resposta ao tópico:
O Atlético
Do PR nunca liberou ninguém pra nós, nunca facilitou, agora libera esse volante, se vier deve ser ruimnpra péssimo e vou dizer aposto que não vem barato.

