Deixe seu comentário
Últimas respostas
@felipemarley em 04/07/2024 às 10:38
Pensei a mesmíssima coisa, oferecemos um caminhão de dinheiro pelo Erik que joga muito e vê se eles liberaram...esse Alex Santana não vai agregar absolutamente nada...
@leonardo.ribeiro.de. em 04/07/2024 às 10:33
Não. La tem gestão. Pra ser pouco aproveitado, é melhor liberar.
E la tem elenco, diferente daqui...
@eduardo-sarri em 04/07/2024 às 10:29
Promessa do Augusto. 4 reforços de peso para serem titulares. Realidade: reservas ou terceiros reservas de times por aí e nenhum é o Real Madrid
@weskleymn em 04/07/2024 às 10:21
Acho que falar se é bom ou ruim precisava ser analisado pelos jogos, ele no que vi jogar sempre me mostrou um volante que pisa na área e faz bastante gols, não é técnico mas não é bagre
Publicidade
@andcat333 em 04/07/2024 às 09:43
O cara é horrível. Pra que serve a m.er.d.a de CIFUT.sic
@daniel-maya em 04/07/2024 às 09:37
Não era melhor ter ficado com o Roni?
@alyssonnunes em 04/07/2024 às 09:06
A torcida do Atlético tá dizendo que não precisamos nem pagar, que é livramento.
Complicado, mais uma contratação ruim.
@alexandrerossellini em 04/07/2024 às 08:53
Olha a lógica do cara hahahahaha real Madrid liberou o Robben de graça para o Bayern, logo, ele não presta Hahahahahaha pqp