x
Fórum do Corinthians

Se liberou não presta

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Primo

Ranking: 119º

Primo 14.320 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 04/07/2024 às 07:07
Por Primo Primo (@primo.primo)

O Atlético
Do PR nunca liberou ninguém pra nós, nunca facilitou, agora libera esse volante, se vier deve ser ruimnpra péssimo e vou dizer aposto que não vem barato.

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Últimas respostas

Foto do perfil de Bob Marley

Ranking: 28º

Bob 31.592 posts

@felipemarley em 04/07/2024 às 10:38

Pensei a mesmíssima coisa, oferecemos um caminhão de dinheiro pelo Erik que joga muito e vê se eles liberaram...esse Alex Santana não vai agregar absolutamente nada...

Foto do perfil de Leonardo Ribeiro De Novaes

Ranking: 52º

Leonardo 22.629 posts

@leonardo.ribeiro.de. em 04/07/2024 às 10:33

Não. La tem gestão. Pra ser pouco aproveitado, é melhor liberar.

E la tem elenco, diferente daqui...

Foto do perfil de Eduardo Sarri

Ranking: 301º

Eduardo 8.718 posts

@eduardo-sarri em 04/07/2024 às 10:29

Promessa do Augusto. 4 reforços de peso para serem titulares. Realidade: reservas ou terceiros reservas de times por aí e nenhum é o Real Madrid

Foto do perfil de Weskley Miranda

Ranking: 794º

Weskley 4.380 posts

@weskleymn em 04/07/2024 às 10:21

Acho que falar se é bom ou ruim precisava ser analisado pelos jogos, ele no que vi jogar sempre me mostrou um volante que pisa na área e faz bastante gols, não é técnico mas não é bagre

Publicidade

Foto do perfil de Andre Catelli

Andre 94 posts

@andcat333 em 04/07/2024 às 09:43

O cara é horrível. Pra que serve a m.er.d.a de CIFUT.sic

Foto do perfil de Daniel Maya

Ranking: 121º

Daniel 14.192 posts

@daniel-maya em 04/07/2024 às 09:37

Não era melhor ter ficado com o Roni?

Foto do perfil de Corinthians Minha Vida

Ranking: 120º

Corinthians 14.225 posts

@alyssonnunes em 04/07/2024 às 09:06

A torcida do Atlético tá dizendo que não precisamos nem pagar, que é livramento.

Complicado, mais uma contratação ruim.

Foto do perfil de Alex Ross

Ranking: 1.002º

Alex 3.589 posts

@alexandrerossellini em 04/07/2024 às 08:53

Olha a lógica do cara hahahahaha real Madrid liberou o Robben de graça para o Bayern, logo, ele não presta Hahahahahaha pqp