Weskley Miranda
Acho que falar se é bom ou ruim precisava ser analisado pelos jogos, ele no que vi jogar sempre me mostrou um volante que pisa na área e faz bastante gols, não é técnico mas não é bagre
em Bate-Papo da Torcida > Se liberou não presta
Em resposta ao tópico:
O Atlético
Do PR nunca liberou ninguém pra nós, nunca facilitou, agora libera esse volante, se vier deve ser ruimnpra péssimo e vou dizer aposto que não vem barato.

