Post de Primo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 04 de Julho de 2024 às 16h15 Primo Primo Bem treinado pode resolver, mas liberar assim do nada, tem coisa ai Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 04/07/2024 às 10h21 Acho que falar se é bom ou ruim precisava ser analisado pelos jogos, ele no que vi jogar sempre me mostrou um volante que pisa na área e faz bastante gols, não é técnico mas não é bagre