Corinthians Vida
A torcida do Atlético tá dizendo que não precisamos nem pagar, que é livramento.
Complicado, mais uma contratação ruim.
em Bate-Papo da Torcida > Se liberou não presta
Em resposta ao tópico:
O Atlético
Do PR nunca liberou ninguém pra nós, nunca facilitou, agora libera esse volante, se vier deve ser ruimnpra péssimo e vou dizer aposto que não vem barato.
