Andre Ferreira
Sic de Presidente!
Tem que colocar alguém profissional, se chamar isso de amador é um insulto ao amadorismo, perdi a paciência com esses sics de Presidente, só elege ladrão e incompetente
Estão acabando com o Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Esperar Carille para pagar 1.5 milhão é piada
Em resposta ao tópico:
É um insulto esperar o Sr. 2 caminhões de dinheiro a essa altura. Vai esperar ver se o Ninguém FC perde para demitir esse infeliz? Augusto tá de palhaçada com a torcida? Patético.