Mario Cukierman
O Corinthians é o clube na região sudeste que dá mais audiência para a Globo, seja para ela ou para outra emissora, para dar ibope o Corinthians tem que ter um time condizente com seu status, caso contrário até a torcida deixará de assistir o time pela televisão
em Bate-Papo da Torcida > Funcionários da Globo dizem: "Tem que assinar com o Corinthians...
Em resposta ao tópico:
Na coluna do R7.com de Flávio Ricco, jornalista muito conceituado, tem um trecho interessante:
'nos interiores da Globo, especialmente em alguns dos seus principais setores, essa já é uma questão fechada: tem que assinar com o Corinthians de qualquer jeito. E o mais rápido possível. Qualquer coisa diferente disso implicará em sérios prejuízos comerciais e de audiência'.
O colunista fecha o assunto, escrevendo que a oferta da Globo já foi levada ao conhecimento do atual presidente do clube Augusto Melo, em março deste ano.