x

Post de Leonardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

'Maior crise da história criada por gestões anteriores' que mania de vocês passarem pano para o Augusto hein? !? !? O cara tem MUITA CULPA em tudo que tá acontecendo sim! Afinal, ele é o presidente desde JANEIRO. Para de passar pano pra um cara que tá afundando o Corinthians!

em Bate-Papo da Torcida > Era isso que o Augusto Melo devia fazer agora

Em resposta ao tópico:

Reunir todos os jogadores, o elenco inteiro e perguntar na frente de geral: 'então, quem quer sair? Quem quer ficar? Quem quer rescindir o contrato? Tenha caráter e fale agora. Não diga que quer ficar e uma semana depois mude de ideia. Estamos passando pela pior crise financeira do clube gerada pelas gestões anteriores, que inclusive, muitos atletas não falavam nada dos atrasados e agora resolveram se manifestar. Está entrando receita com os direitos de televisão, novo patrocínio máster, contratamos um CEO. Estamos tentando consertar as coisas. Vamos conversar e tentar quitar as pendências. Agora, se disser que quer ficar e caso atrase um dia os direitos resolverem ir embora, digam agora e vamos definir a saída. Só fica no clube agora quem quer.'

Não tem mistério.

Chama todo o grupo e fala na cara.

Fica quem quer. Quem não quer, adeus.

Anos de atrasos nas gestões de Roberto Andrade, Sanchez, Duílio, mas só agora decidiram romper contrato.

Tem dedo de empresário, tem dedo de Renovação & Transparência nessa patifaria.

Dedo não, a mão inteira.

Ingratos como Mosquito, perninhas como Rojas, massas de manobras como Arthur Sousa, e quem mais for, vazem. Já vão tarde.

Chega de moleques, precisamos de homens vestindo esse manto.

E o senhor Augusto que assuma uma postura firme. Fale no olho no olho com esse elenco. Chega de enrolação. Mande a real. O clube está assim, assim, assado. Vamos poder pagar assim, assim, assado. Quer sair? Abraço e tchau.

Basta de tirarem o Corinthians e a torcida de sics.

Que os ratos saiam do barco!

Responder ao post do Leonardo

Réplicas desse post

Foto do perfil de Mauro Guedes Leite

Mauro 97 posts

@mauro.guedes.leite em 05/07/2024 às 19:26

Não sei quem é ele, mas com certeza eu sei o que é.

Foto do perfil de Jillian

Jillian 12 posts

@jillian-vitor-fonsec em 05/07/2024 às 16:00

É você Rubão? Ou Andrés? Ou Duílio? Siccara... Uma desgraça dessa não deve ser Corintiano não.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Claudio Moreira

    ENQUETE: André Negão

    Última resposta há 17 segundos por Vinicius ortiz

    36votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Johnny Herrera

    Matheuzinho vale quanto?

    Última resposta há 20 segundos por Mathiers

    5respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk

    Última resposta há 21 segundos por Jédson correa

    35respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ezequiel Wailer

    Portugal tem Vitinha

    Última resposta há 45 segundos por Joao Bobao

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Fala Timao

    O jogo de futebol antigamente não era lento - Parte 2

    Última resposta há 51 segundos por Kimbo Badd

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Renato Arbusto

    41 anos

    Criado há 12 minutos por Renato Arbusto

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Cr7 meteu a traquinagem

    Última resposta há 1 minuto por Marco Antônio

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de LUIS C. Vai Corinthians

    Messi, Mbappe, Haland, C Ronaldo e Messi todos sendo historicos nessa Copa!

    Última resposta há 1 minuto por Kimbo Badd

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 2 minutos por Antonio Carlos Meneguzzo

    15respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 2 minutos por Stem Sabino

    30respostas

    acessar o tópico