Post de FLÁVIO SALES no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Andrés, Duiluo, R. Andrade, e mais alguns rapinagem o Corinthians, deixando o clube às minguas...um conselho no mínimo suspeito de participar dessa gestão, no mínimo, e todos quietos? E a gaviões é as outras organizadas estão quietinhos, fingindo que está tudo bem? Claro...foram anos e anos participando de tudo, levando agradinhos da li e acolá!

Esses são os que amam o Corinthians, imaginem os que são contra?

Em resposta ao tópico: "Concordo com o Mano e assino embaixo"

Concordo com o Mano e assino embaixo

Conselho parcial, omisso e vendido.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X