Bruno Malca
Se for o igual ao Léo Mana e o Biro da base...melhor o Hugo
em Bate-Papo da Torcida > Melhor lateral esquerdo do Corinthians
Em citação ao post:
Tinha O Victor Meer que foi quase de graça para o Apool do Chipre. Culpa do Presidente? Não. Do treinador que jamais o aproveitou.