x

Post de Alexandre no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Lacradoras, mas não é possível que trouxe o cara por causa disso?

em Bate-Papo da Torcida > Sobre Ramón Díaz, 'lacração' e Série B

Em resposta ao tópico:

Eu entendo a ponderação que foi feita pela jornalista do MT em função das declarações recentes do Ramón. E como mulher as respeito muito! Sua luta é a mesma que a minha e a de milhões de mulheres que gostam de futebol. Gostaríamos de um ambiente mais saudável e menos infantil do que o que nos deparamos sempre.

Mas vamos lá: infelizmente, este é um ambiente machista e com pessoas que não sabem ouvir um não e quando isso acontece te atacam sem qualquer argumento plausível. Esses são os verdadeiros lacradores.

Sei porque sou vítima constante de ataques aqui no MT só por expor minha opinião.

O momento do Corinthians, porém, é delicado, estamos praticamente na série B, e um senhor treinador aceitou a missão de tentar salvar o time da degola.

Ramón Díaz não é o Cuca, não é um qualquer e também não é o Tite, sempre citado como exemplo de gentleman, mas que -duvido muito - seja assim sempre, pq ele também tem as suas opiniões e seus preconceitos como qq ser humano, apenas toma o cuidado de não se expor. Já o filho dele não tem pudor nenhum em fazer isso.

Percebem que não adianta querer fazer do futebol o ambiente de reeducação social que tanto sonhamos? Pq gente escrota é o que mais tem nesse meio e temos que continuar nossa missão ciente disso e quebrando essa escrita do que jeito que der, à força.

Dito isso, ou as pessoas entendem o momento que o Corinthians vive e se unem esperando pelo melhor ou já entrega os pontos logo, pq não virá nenhum treinador capacitado pra tirar a gente da lama em que estamos com esse elenco tenebroso - Hugo, Matheusinho e Gustavo Henrique...

Se o Ramón Díaz aceitou vir, temos que apoiar. E eu duvido que ele não tenha aprendido com seu erro e será mais cuidadoso dessa vez. Até porque dessa vez ele estará, somente, no maior clube do Brasil. O que é beeem diferente de onde estava e sabe que aqui no Corinthians suas opiniões terão outro peso.

Dito isso: só vem, Don Ramon! Baita treinador.

Responder ao post do Alexandre

Réplicas desse post

Foto do perfil de Julia

Julia 15.797 posts

@julia.posey em 16/07/2024 às 15:31

Ale, se não viesse ele iam aparecer com o Roger Machado ou o tal Zanardi. Já parou pra pensar nisso?

A tentativa de lacração feita por jornalista torcedores do Trikas quase nos custou a contratação de Don Ramon. E ele é um baita técnico. Abs

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Juan Sebastian veron

    Minha Argélia foi eliminada omtem

    Criado há 0 segundos por Juan Sebastian veron

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Roblox Neto

    Só raiz vai torcer para robozao 🤖

    Última resposta há 1 minuto por Jaiminho chaves

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Corinthian Casuals

    Segundo o Vesgoni isso foi feito em um dia de serviço (Neo Química Arena)

    Última resposta há 3 minutos por Matheus

    17respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Ghost Corinthiano

    Eu jurava que era muito caro e complicado limpar o acrílico do teto da Neo Química Arena!

    Última resposta há 4 minutos por Alex Beijos

    113respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jhonatan Lopes

    Off- São Paulo está a uma assinatura de ser "salvo".

    Última resposta há 4 minutos por Carlos Luis

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gumercindo Aguiar

    Querem mesmo comparar Cr7 com Neymar KKKKK

    Última resposta há 5 minutos por ROSANA RSN

    8respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de B R C

    Tévez falou do Corinthians para a ESPN

    Última resposta há 6 minutos por Adenilton Nunes

    18respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando Zemetek

    Corinthians 250+

    Última resposta há 6 minutos por Claudio Antonio

    17respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Billy timao

    Off Topic: Morre Hikari Kurosaki, o eterno ator de Jaspion

    Última resposta há 7 minutos por kontratudo

    3respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    André Ramalho já jogou com Haaland antes de defender o Corinthians

    Última resposta há 7 minutos por Everton Cesar

    21respostas

    acessar o tópico