Post de cesar no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Viajou umas 10 horas dos EUA a SP...

Desceu do avião e foi direto pra concentração...

Ignorou o próprio aniversário e uma possível celebração com a esposa e os filhos em casa...

Se colocou à disposição para jogar...

... E entrou em campo. Nem jogou bem. Não importa. Atitudes como essa hora vão além de jogar mal ou bem.

Ídolos de uma torcida se formam assim.

Romero sempre entendeu e respeitou essa instituição chamada Sport Club Corinthians Paulista.

#Corinthians #RomeroTeam

Texto copiado de Facebook mas é a minha opinião também.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X