Post de roddrigo alves no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Sim, quem é a salvação é um panca que com um time bem melhor que os demais da série B, não joga sic nenhuma e ainda chega a ser contestado em um dos piores Santos da história! Esse é cara! Kkkkk

Bunda no azulejo e os outros times nos arregaçando de gol, igual foi em 2019, quando ele voltou! Isso garoto, esse é o caminho...

Em citação ao post:

Carille não pelo amor de Deus, retranqueiro do sic, o Corinthians já não faz gol e não ganha de ninguém e ainda vai contratar um cara que só joga na zaga

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X