Post de The no fórum "Notícias" do Meu Timão
The Bruno
Que seja em definitivo agora. Porque desde que começou essa especulação, já falaram isso umas 5 vezes
Que seja em definitivo agora. Porque desde que começou essa especulação, já falaram isso umas 5 vezes