Junior Martins
em Bate-Papo da Torcida > O cara pra dirigir a seleção brasileira
Em resposta ao tópico:
Por respeito a nossa comunidade, tive que procurar uma foto que ele estivesse de Preto e Branco.
em Bate-Papo da Torcida > O cara pra dirigir a seleção brasileira
Por respeito a nossa comunidade, tive que procurar uma foto que ele estivesse de Preto e Branco.
@jr.picoli em 07/07/2024 às 11:50
Não, tem que ser o portuga chato.
O Klop é infinitamente melhor, mas não estou preocupado com a seleção, só quero o portuga fora da porcada.
Eu acho que ele vai treinar é a Alemanha
@pedro.gonsales.de.ar em 07/07/2024 às 00:43
Kkkkkkk até parece que ele vai vir, já passaram vergonha com ancelotti
Última resposta há 1 minuto por Nelson 77
48respostas
Última resposta há 2 minutos por Corinthienzo Júnior
23respostas
Última resposta há 7 minutos por Rodrigo Antonio
3respostas
Última resposta há 10 minutos por Eustratios Chryssopoulos
11respostas
Última resposta há 11 minutos por Rafael Oliveira Alves
24respostas
Última resposta há 13 minutos por vinelsu
19respostas
Última resposta há 15 minutos por Filipe Silva
50respostas
Última resposta há 17 minutos por Manoel Corinthians
4respostas
Última resposta há 20 minutos por ROSANA RSN
6respostas
Última resposta há 20 minutos por ROSANA RSN
2respostas