Maicon
Boa! É sempre esse papinho furado, o de fora é sempre o craque. Imagina, se os caras que jogam os campeonatos da Europa já tão tomando um sacode, que dirá os que jogam aqui.
em Bate-Papo da Torcida > Rogér Guedes que cagada
Em citação ao post:
Quem não tá jogando é sempre melhor. Se ele tivesse lá ia estar sendo criticado assim como os outros