Post de Kauê no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Kauê Zambelli
Acho que talvez não bate papo dele, não adiante muito. Agora logar as fotos de comentários tanto no insta dele quanto do timão; ai da uma boa repercussão.
Acho que talvez não bate papo dele, não adiante muito. Agora logar as fotos de comentários tanto no insta dele quanto do timão; ai da uma boa repercussão.