Flávio I.
Pensei nessa possibilidade também. Depois, caso ele queira testar, pode colocar o Ralf na zaga (no lugar do Felipe) e o Bruno Henrique entraria no meio-campo onde o Ralf estava.
Postei uma sugestão de escalação muito semelhante à sua em outros tópicos já.
em Bate-Papo da Torcida > Tite estudou, novidade na formação?
Em citação ao post:
Acho que ele vai escalar Cássio, Fagner, Gil, Felipe, F.Santos, Ralf, Cristian, Elias R.Augusto, Dudu e Guerrero ele não vai inventar ainda mais tento logo de cara um mata mata.