Post de Eduardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Eduardo Pedro
As culpas de todas falcatruas e safadezas dos imbecis da RT são da RT e sempre será..
MAS...
A culpa de estarmos cada vez mais perto do rebaixamento É DO Augusto MELLO SIM!
Ele conseguiu piorar o time e montar um elenco de M E R D A
E não toma atitude NENHUMA para mudar isso
NEM TÉCNICO TEMOS









