Post de JL no fórum "Humor" do Meu Timão

Faz 6 meses que essa semana nunca chega

Em resposta ao tópico: "Vai ter novidades!"

Acabaram de falar ma transmissão que o repórter conversou com o Augusto Melo e ele disse que semana que vem tem coisa boa vindo.
Aí sim meu presida! Tudo deles nada nosso... Só regresso

2 réplicas

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X