Post de Antonio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Antonio Pr
Alguém de culhão.precisa ir à justiça e pedir interdição desse presidente maluco. O cara demonstra que tem um QI de ameba. Portanto, não tem nenhuma condição de dirigir o Maior das Américas (por enquanto).













