Post de Mauricio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 08 de Julho de 2024 às 07h54 Mauricio Canuto Ontem na live dele deixou no ar amigo. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 08/07/2024 às 07h51 O seu Beck? A erva era da boa?