André Santos
Não jogando no 4 5 1 tá bom
em Bate-Papo da Torcida > Tite estudou, novidade na formação?
Em resposta ao tópico:
Todos sabem que o Tite ficou mais de um ano estudando, teve clínica com o Ancelotti e talz. O que será que vem por ai?
Se ficar no 4-3-3 e vier o Conca, Renato Augusto vai para o banco?