Post de Rafael Tamaributi no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 08 de Julho de 2024 às 12h28 Rafael Tamaributi Boa! Humor sempre nos ajuda a tornar a vida mais leve! Valeu! Quem gostou gostei 4 LeonardoMarcosGUSTAVO Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Vem aí a terceira opção de técnico da diretoria" 07/07/2024 às 21h33 Se trata do grande sul-coreano Kari Lee