Post de R no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
R Timao
quando vi o debate para presidência do Corinthians, eu achava que ninguém poderia ser pior que o André N. 7 meses depois, o Augusto luta incansavelmente para ser o pior. Pior que o André, pior que o Duílio, o pior de todos e de todos os tempos. Totalmente despreparado e um amador do mais alto nível. Quando decidirem tomar uma atitude de fato, o clube já estará na Série C.





