Post de Lucas Matheus no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Lucas Matheus
Eu disse que seria ele pra mim é melhor que Carille e o Corinthians não va a bajar em 2024
Eu disse que seria ele pra mim é melhor que Carille e o Corinthians não va a bajar em 2024