Post de Felipe no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão 07 de Janeiro de 2015 às 21h25 Felipe Castro Mais um tópico sobre o Dudu, foda. Vamos mudar Meu Timão para Meu Dudu. Quem gostou gostei 3 SilvinoGUILHERMEalan Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Dínamo fechou com o SP" 07/01/2015 às 21h22 Saiu no lancenet agora Dínamo acertou com o sp e os agentes de dudu querem o Corinthians...