Robson Ferreira
Respeito?
Falar desse lixo de seleção e Pepas aqui é falta de respeito total
em Bate-Papo da Torcida > O cara pra dirigir a seleção brasileira
Em resposta ao tópico:
Por respeito a nossa comunidade, tive que procurar uma foto que ele estivesse de Preto e Branco.