Post de Paulo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Paulo
Na minha escalação o Wesley e o ponta absoluto
Ponta de banco! Até aprender o jogo coletivo!
Em resposta ao tópico: "Quem vale a pena manter?"
Fora Garro, Raniele e Wesley, quem mais você manteria no time se fosse o técnico amanhã?




















