Post de Jorge no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Jorge William
Contra tudo e contra todos...não é nenhuma novidade que querem acabar com o Corinthians...só não acabou ainda pq é gigante, tem tradição e torcida fiel.
Contra tudo e contra todos...não é nenhuma novidade que querem acabar com o Corinthians...só não acabou ainda pq é gigante, tem tradição e torcida fiel.